sábado, 23 de abril de 2011

A Doce Menina da Capa Vermelha.

Olá meus amores.
Estamos nesse feriadão bom e eu não podia deixar de postar né.

E eu vim aqui pra falar de uma atriz, que particularmente eu gosto muito. Amanda Seyfried.
Sim, você deve conhecê-la de "Querido John" ou de "Mamma Mia!". 
Marcante por onde passa, com traços doces e feminios, a atriz dos cabelos loiros, olhos grandes e verdes e um sorriso de iluminar qualquer lugar, ela agora está apostando mais uma vez em um filme novo: "A Garota da Capa Vermelha."


Amanda já havia feito outros filmes marcantes como "Garota Infernal" em que sua melhor amiga vira um demônio, interpretado por Megan Fox. 
Porém com seu mistério, uma inocência com ar de malícia, é que foi escalada para filmar essa adaptação. O filme é adulto e uma versão mais sombria do que o clássico infantil.
Mesmo tendo 25 anos, ela consegue parecer mais jovem no filme - como sempre.
Em um encontro com a revista ELLE em Nova York ela declara: "Ultimamente, busco papéis enriquecidos com nuances e contrastes, capazes de me projetar como atriz. E não aqueles que apenas reforçam uma imagem de queridinha, armadilha para muitas das atrizes da minha idade''
E assim em uma história inspirada no conto de Chapeuzinho Vermelho, Amanda Seyfried se consagra como a nova modelo em ascensão de Hollywood.

O filme estreiou no dia 21 deste mês, pouquíssimo tempo né? Mas você vai perder? 
Eu não! ;]

Ótimo feriado meus amores, aproveitem que segunda volta a rotina hein.
hahahahaha. 
Beeeeijos da Luu :*

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Por uma Moda mais Digna.

Olá pessoal, 
como vocês estão?

Eu estou ótima, triste não poder postar sempre as novidades da moda pra vocês.
Hoje eu venho com uma grande noticia, que mobilizou o mundo da moda, dos protetores dos animais e também nós, os consumidores de plantão.
Recentemente a Arezzo, conceituada loja de calçados e bolsas, lançou uma coleção com peles de raposa. A proposta inicial era que fizesse o maior sucesso nesse inverno e que a procura fosse total!
Porém, a reação foi oposta, todos começaram a ficar horrorizados, ninguém queria comprar e nem compactuar com essa chacina aninal. Claro que algumas pessoas adoraram a coleção e defederam, mas foi uma minoria, esmagada pela concientização de proteção ao meio ambiente.
Resultado? A Arezzo lançou um comunicado, dizendo que respeita a opinião contrária de todos e que estavam retirando todas as peças de pele exótica das lojas do Brasil, deixando apenas aquelas com pele sintética.

Segue abaixo o comunicado oficial:

 "Prezados consumidores,

A Arezzo entende e respeita as opiniões e manifestações contrárias ao uso de peles exóticas na confecção de produtos de vestuário e acessórios. Por isso, vimos por meio deste nos posicionar sobre o episódio envolvendo nossas peças com peles exóticas - devidamente regulamentadas e certificadas, cumprindo todas as formalidades legais que envolvem a questão.

Não entendemos como nossa responsabilidade o debate de uma causa tão ampla e controversa. Um dos nossos principais compromissos é oferecer as tendências de moda de forma ágil e acessível aos nossos consumidores, amparados pelos preceitos de transparência e respeito aos nossos clientes e valores.

E por respeito aos consumidores contrários ao uso desses materiais, estamos recolhendo em todas as nossas lojas do Brasil as peças com pele exótica em sua composição, mantendo somente as peças com peles sintéticas. Reafirmamos nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e com a transparência das atitudes da Arezzo.

Atenciosamente, Equipe Arezzo"

Depois deste comunicado,  a Arezzo limpa um pouco seu nome com os consumidores e todos aqueles contra seu ato, mas a má impressão que a conceituada rede de calçados deixou, isso é um fato. 
Hoje em dia o que mais falamos é sobre o meio ambiente, como podemos fazer uma moda conceitual e sustentável, uma moda antenada, mas digna e livre de qualquer ato de maldade.
Uma vez que nos disponibilizamos a dizer que somos todos preocupados com o próximo, estamos falando também dos animais, não é mesmo? Porque se não for, precisamos rever conceitos e mudar atitudes.
O mundo da moda já não é visto com bons olhos, quando acontece um fato assim a coisa piora.
Se o profissional de moda diz-se criativo e competente, mostre-nos isso! Que novos profissionais venham conscientes de que, moda glamurosa é moda sem pele animal. ( Eu serei uma e você?)

- Ponto negativo para a Arezzo, com todo o respeito.

obs: não vou colocar fotos, acho totalmente desnecessário.

Beijoooos e bom feriado, Luu! :*